É uma semana quente para Rihanna. Além de vários shows na Inglaterra, a cantora está prestes a lançar seu novo álbum, "Talk The Talk", que chega às lojas do mundo inteiro na próxima segunda. Para incentivar e premiar os fãs que participaram da gincana online "Rihanna: UNLOCKED" no Facebook da cantora, Rihanna disponibilizou o novo disco para streaming na sua página na rede social.
A versão disponibilizada foi a simples, vazada no final de semana. No entanto, as faixas bônus da versão deluxe de "Talk That Talk" chegaram à rede nessa quinta-feira (17) e entre elas há uma música bem polêmica chamada "Red Lipstick". A canção é produzida por The-Dream, que trabalhou com a cantora em "Umbrella".
A polêmica já começa nas primeiras notas, onde pode ser ouvido um sample bastante explítico de "Wherever I May Roam" do Metallica. Daí a faixa descanba para o dubstep, estilo de música eletrônica que está começando a bombar lá fora, e Rihanna aparece cantando uma letra bem provocante. Entre as partes mais picantes, Rihanna diz que vai segurar seus seios enquanto seu homem fica por cima e pede para que ele mostre a ela qual posição prefere.
Nenhum comentário:
Postar um comentário