Fãs do Black Eyed Peas passaram a madrugada deste sábado (12) na fila para entrar no SWU 2011. Nem mesmo o sol forte em Paulínia, no interior de São Paulo, afastou a galera dos primeiros lugares para entrar no Parque Brasil 500.
Eles estão ansiosos para ver o grupo depois que o vocalista Will.i.am anunciar que, depois de 16 anos, o Black Eyed Peas vai fazer uma pausa de pelo menos dois anos. O palco do SWU vai ser o cenário do último show deles no Brasil antes da pausa.
"Quero ver a Fergie, ela é linda. Já vi um show deles, mas só consegui ficar na arquibancada do Morumbi, bem de longe. Hoje eu quero ficar bem pertinho. Estou ansiosa, vou realizar um sonho", disse Ingrid Saretto, 15 anos.
Ela saiu de casa, em Ibiúna (SP), com a amiga Luana Bárbara, 20 anos, às 5h. As duas fazem parte do fã clube BEP BR. "A gente chegou bem antes para poder ficar pertinho do palco. Estou emocionada. Não vejo a hora do show começar", disse Luana.
Ronison Monteiro, 18 anos, também tem a mesma paixão pelo grupo. Ele saiu de Bezerros (PE), nesta sexta-feira (11), para assistir ao show de Black Eyed Peas. "Adoro as músicas, eles são pura energia."
Já a gaúcha Pamela Cardoso, 18 anos, espera curtir todos os shows, sem predileção. "Quero ver tudo, gosto de tudo. Estou aqui pela música, pela diversão mesmo."
Hip-hop e black music
O primeiro dia do SWU 2011 é o dia do hip-hop e da black music. As apresentações de Black Eyed Peas, Snoop Dogg e Kanye West prometem ser as mais concorridas deste sábado, que guarda boas surpresas para quem for atrás de novidades no palco New Stage ou bater cabelo na tenda eletrônica.
As primeiras de som serão do rapper paulistano Emicida, às 15h. Marcelo D2, Damian Marley e Michael Franti & Spearhead também passarão pelo local antes da noite começar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário