quinta-feira, 17 de novembro de 2011

► "O Palhaço" atinge marca de 1 milhão e Selton Mello vibra

O filme O Palhaço, dirigido e protagonizado por Selton Mello, atingiu a marca de 1 milhão de espectadores nas salas de cinema do Brasil. Os números foram divulgados nesta quinta-feira, 17, após a terceira semana de exibição do longa-metragem, que tem renda de R$ 9,8 milhões em ingressos vendidos. Selton Mello falou sobre o filme na manhã desta quinta, em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no "Mais Você", da Rede Globo. "Nosso objetivo era atingir um grande número de pessoas, sim, por isso estamos felizes com esses números, esse resultado", declarou o ator e diretor no bate-papo. 

Durante a entrevista, o "Mais Você" exibiu uma brincadeira com Selton Mello "dirigindo" o "ator" Louro José, o companheiro de Ana Maria. As imagens têm narração de Louro José e mostram cenas da série "A Mulher Invisível", fruto do filme (A Mulher Invisível), com destaques para Luana Piovani e Débora Falabella. 

Sobre o longa-metragem "O Palhaço", OsPaparazzi destacou que ele estreou com "moral elevada" nos cinemas. O filme foi apresentado ao público no Festival de Gramado. O filme brilhou no Festival de Paulínia, com os prêmios de melhor direção, roteiro e figurino. Moacyr Franco levou o troféu de melhor ator coadjuvante. "O Palhaço" apresenta Selton Mello e Paulo José interpretando os palhaços Pangaré e Puro-Sangue, ou Benjamim e Valdemar, as grandes atrações do Circo Esperança. 

O primeiro filme com direção de Selton Mello foi "Feliz Natal", em 2008. A respeito da nova fase de diretor, Selton se justificou no "Mais Você". "Sabe aquela hora em que alguém de te fala, 'se você está criticando, por que não faz você mesmo o seu?' É um pouco disso que aconteceu comigo. Queria contar as minhas histórias. Então fui ser diretor para parar de dar pitacos aos outros. E pretendo não parar mais".

Nenhum comentário: