Marisa Monte teve um “encontro secreto” com o alemão Oliver Schusser, diretor sênior do iTunes na Europa, no hotel Unique, em São Paulo, na segunda-feira, com o objetivo de firmar uma parceria com a cantora.
A coluna contou, em primeira mão, sobre a chegada da loja de músicas da Apple ao Brasil em nota publicada dia 16 novembro — a marca foi finalmente lançada ontem, com um catálogo de 20 milhões de músicas e mil filmes para os usuários baixarem online. “Não queríamos chegar ao país apenas transferindo todo o nosso acervo. Precisávamos estar ao lado de artistas importantes, como Marisa, que é conhecida não apenas aqui, como em vários outros países”, dizia Schusser para uma Marisa atenta, sentadadinha de frente para uma mesa com uma parafernália da empresa: um MacBook Air 13″, um iPad 2, um iPhone 4S e um iPod Touch, um do lado do outro acessados no iTunes.
O encontro foi uma espécie de demonstração, com o diretor sugerindo as funcionalidades da loja e afirmando que as faixas serão vendidas aproximadamente por US$ 0,99, assim como em outros países. “Acho um valor justo. Além de artista, sou consumidora de música, e este valor é bom para todos os lados”, disse Marisa, vestida com um terninho preto sóbrio e de cabelos presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário