sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

► Elza Soares planeja novas parcerias com a 'garotada' em 2012

"Onde está a Elza, está a garotada. Onde está a garotada, a Elza estará.” Soa quase como um Haikai, mas as frases apenas definem os planos da cantora para 2012. O que ela quer é beber da juventude musical, sem abandonar o salto de 15 centímetros ou deixar o trono de diva.

Em fase final de recuperação após uma cirurgia na coluna, ela já afirma, sem titubear, que está “gostosa e maravilhosa.” Só lamenta ter que seguir a risca a orientação de seu médico e manter os sapatos de saltos altíssimos ganhando pó dentro do armário.

Em recente turnê pela Europa, tocou ao lado do pianista de Amy Winehouse e do parceiro fixo, Dj Muralha. Fez todos os shows internacionais calçando uma botinha, com os pequenos pés literalmente no chão.
“É uma tristeza isso. Falo com os meus sapatos todos os dias para eles não ficarem tristes que em breve voltaremos a desfilar por ai. Estou usando botinha, acredita?”

Mesmo sem poder desfrutar de sua estatura fictícia, e mantendo uma rotina diária de exercícios elaborada pelo seu fisioterapeuta para livrar-se de uma vez por todas das dores na coluna, ela assevera, através de metáforas, que jamais pensa em parar.

“A máquina tá cheia de óleo ainda, esse combustível não vai acabar. É preciso quebrar uma pedreira por minuto, não tem mais leão pra matar. Quebrar uma pedra e comer o pó. Se eu não morrer do pulmão, fico feliz.”

Nenhum comentário: