Após levar para a parte mais alta das paradas os hits "Fugidinha" e "Ai se eu te pego", o cantor paranaense Michel Teló lançou oficialmente na quinta-feira sua mais nova cartada.
A faixa dance pop é a primeira a ser divulgada do DVD "Michel na balada", previsto para chegar às lojas ainda neste mês. É o primeiro trabalho do ex-cantor do grupo Tradição mais voltado para a eletrônica, ou o "housenejo", que mistura sertanejo e house music.
A música é composta apena de uma levada de sanfona, batidas que fazem lembrar "poperôs" e a repetição da frase "Tudo que eu quero ouvir: eu te amo e open bar". "Eu te amo e open bar" mostra o apreço de Teló pelo pop romeno "Stereo love", uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2010, gravada por Edward Maya e conhecida por um solo de sanfona. "Dragostea din Tei", da banda O-Zone, é outro sucesso vindo da Romênia e com arranjo parecido. No Brasil, foi popularizada por meio da versão "Festa no apê", de Latino.
Outra música do dance pop - "We no speak americano", do duo australiano Yolanda Be Cool - costuma ser tocada pelo paranaense em show.
VEJA O CLIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário